Um homem foi encontrado morto em um sítio na região central de Lagoinha na manhã deste domingo (26). Ele estava passando o fim de semana no local com a família, quando foi encontrado com cortes na região da costela. Nenhum suspeito foi identificado.
Leia mais notícias da região aqui
Segundo a família da vítima, eles estavam hospedados em um acampamento, dentro do sítio, que também funciona como bar, na Estrada Municipal Santa Rita. O homem veio a cavalo, junto com a irmã, o cunhado, o pai e os filhos da cidade de Guaratinguetá para a festa de Santa Rita, que aconteceu em Lagoinha.
A família do homem chamou a Polícia Militar, por volta das 6h, quando encontraram o corpo. O cunhado da vítima contou aos policiais que a família voltou da festa, por volta das 00h. Cerca de uma hora depois, o homem foi até o pasto do sítio, a menos de 100 metros do acampamento. Depois, o corpo só foi encontrado pela manhã.
Apesar da vítima apresentar ferimento na costela que aparentava ter sido feito por uma faca, nem familiares nem o proprietário do local relataram ter escutado briga no sítio ou na festa em que estavam. Até o momento, não foi possível identificar nenhum suspeito.
A Polícia Científica e a Polícia Civil de Lagoinha também estiveram no local. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Taubaté.
*Texto de Bianca Martins com supervisão de Julia Lopes