Um homem de 41 anos foi morto a tiros na noite de domingo (25) dentro de seu carro, na rua Silvino Nogueira de Sá, no bairro Parque Primavera, em Cachoeira Paulista. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio qualificado.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, que é conhecida como “Pantera”, foi encontrada com três perfurações de arma de fogo – uma no tórax e duas na cabeça. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro da cidade, mas já chegou sem vida.
A perícia técnica esteve no local e constatou que os disparos atingiram principalmente o lado do passageiro do carro. Dentro do veículo, os peritos encontraram duas cápsulas deflagradas e um projétil, possivelmente de calibre .38.
Durante a ocorrência, os policiais observaram que um homem conhecido pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas estava filmando a cena do crime com um celular. Ele é apontado como possível desafeto da vítima. Diante do comportamento considerado suspeito e da rivalidade pré-existente entre os dois, o aparelho do suspeito foi apreendido para perícia.
A Polícia Civil de Cachoeira Paulista apura se o crime pode estar ligado a disputas por pontos de tráfico de drogas na região. Nenhum suspeito foi preso até o momento.



