RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

VÍDEO: Homem é preso após furtar telefone e monitor de computador de restaurante japonês da zona oeste de São José

O criminoso foi encaminhado ao 1º DP de São José, onde permaneceu à disposição da Justiça. Já os objetos foram devolvidos ao proprietário do estabelecimento.

Homem é preso após furtar telefone e monitor de computador de restaurante japonês na zona oeste de São José
Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem de 40 anos foi preso após furtar um telefone fixo e um monitor de computador de um restaurante de comida japonesa localizado no bairro Jardim Nova América, na zona oeste de São José dos Campos, na madrugada de terça-feira (26).

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 3h20, quando o homem usou uma ferramenta similar a um pé de cabra para arrombar a porta do estabelecimento localizado na avenida Anchieta.

Do local, foram furtados um aparelho de telefonia fixo e um monitor de computador. A ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento, que foram encaminhadas para a polícia horas depois.

Antes do furto, o homem ainda tentou invadir uma cafeteria localizada na rua Benedito da Silva Ramos, no Jardim Esplanada. A tentativa aconteceu por volta das 1h20, mas o alarme de segurança disparou, o que fez com que o suspeito desistisse da ação. Imagens da câmera de segurança do estabelecimento flagraram a ação – veja abaixo.

Vídeo: Divulgação/Arquivo pessoal

O homem foi capturado pela Guarda Civil Municipal por volta das 8h20 em uma rua próxima ao local do crime. Com ele, foram apreendidos o monitor e o telefone furtados.

O criminoso foi encaminhado ao 1º DP de São José, onde permaneceu à disposição da Justiça. Já os objetos foram devolvidos ao proprietário do estabelecimento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS