RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é preso após quebrar vidro de carro e furtar caixas de leite no Centro de São José dos Campos

Crime aconteceu por volta das 5h55 de sexta-feira (20), na Rua Major Antônio Domingues, em frente ao Hotel Lisboa.

Polícia apreende mais de 1,3 mil porções de drogas com suspeito em São José dos Campos
Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (20) após furtar duas caixas de leite de dentro de um carro estacionado na região central de São José dos Campos. O crime aconteceu por volta das 5h55 na Rua Major Antônio Domingues, em frente a um hotel.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, guardas municipais foram acionados pelo COI (Centro de Operações Integradas) após a denúncia de que um suspeito havia quebrado o vidro de um carro e retirado objetos de seu interior. Ao chegarem ao local, os agentes localizaram o homem com duas caixas de leite, avaliadas em cerca de R$ 120.

O veículo alvo do furto estava estacionado na via. A vítima era um hóspede do hotel. A mercadoria furtada foi devolvida ao proprietário.

Segundo os guardas municipais, o homem foi abordado ainda nas proximidades com os produtos nas mãos. O suspeito já possui passagens anteriores pela polícia.

Na delegacia, o delegado responsável pelo caso confirmou o flagrante por furto qualificado, já que o crime foi cometido durante o repouso noturno e mediante quebra do vidro do automóvel — o que caracteriza destruição de obstáculo. Por conta da gravidade do delito e da pena prevista, não foi concedida fiança.

O suspeito foi encaminhado para exame cautelar no IML e permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Científica também foi acionada para realizar perícia no veículo.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS