Homem é preso após se masturbar e ejacular em mulher dentro de shopping em São José

Homem é preso após se masturbar e ejacular em mulher dentro de shopping em São José
(Foto: Street View)

Na tarde desta terça-feira (11), um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante por importunar sexualmente uma empresária, de 23, em um shopping no Centro de São José dos Campos.

Leia mais notícias da região aqui

De acordo com a Prefeitura, o rapaz teria se masturbado e, após o ato, atacado a mulher dentro de um shopping localizado na Praça Doutor João Mendes, por volta das 15h50. Em depoimento, a vítima contou que o homem teria se masturbado e ejaculado em sua saia no corredor de acesso ao banheiro do centro de compras.

Em seguida, o rapaz foi detido e agredido por populares. A Guarda Civil Municipal impediu o linchamento e o suspeito foi encaminhado à delegacia.

O caso foi registrado como importunação sexual na 1º Distrito Policial de São José dos Campos.

O que diz o shopping

Em nota, o Faro Shopping informou que prestou solidariedade e apoio à vítima de imediato, garantindo que todas as medidas necessárias fossem tomadas para prestar o devido acolhimento e suporte à mesma.

A empresa agiu imediatamente ao acionar a segurança interna, bem como as autoridades policiais, o que rapidamente resultou na captura do suspeito.

O centro de compras ressaltou ainda o compromisso com a segurança e bem-estar dos clientes, lojistas e colaboradores, reforçando que casos de importunação sexual ou qualquer outro tipo são intoleráveis e que medidas preventivas e de combate a esse tipo de violência estão em constante aprimoramento, seja por equipe de segurança interna ou vigilância remota.

“Por fim, colocamo-nos à disposição das autoridades para colaboração e resolução do caso, já colaborando com o que foi solicitado pelas autoridades policiais desde a data do fato”, finalizou o Faro Shopping.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS