Um homem de 32 anos foi preso na noite desta segunda-feira (7) na rodovia Presidente Dutra, em Jacareí, por suspeita de receptação e adulteração da placa do carro
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a abordagem foi feita por volta das 22h, no km 165 da BR-116. O veículo era ocupado por três pessoas.
Durante a fiscalização, os passageiros afirmaram que estavam indo para um prostíbulo no Guarujá, no litoral paulista. Questionados sobre como custeariam a viagem, já que não portavam documentos nem cartões bancários, um deles respondeu que venderiam os próprios celulares, caso precisassem de dinheiro.
Diante das inconsistências na história e do nervosismo dos ocupantes, os agentes decidiram vistoriar o carro e constataram que o chassi, o motor e os vidros apresentavam sinais de adulteração. Após verificações adicionais, os policiais identificaram que o veículo tinha registro de furto ocorrido em 13 de outubro de 2023, na cidade de São Paulo.
Indagado sobre a origem do carro, o condutor disse que o veículo pertencia a um amigo. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jacareí, onde foi autuado pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.



