RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é preso em flagrante por agredir a própria mãe em Cachoeira Paulista

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Lorena e segue sob investigação.

dp cachoeira paulista
Foto: Reprodução

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (15) por agredir a própria mãe, de 56 anos, em Cachoeira Paulista. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal, e o agressor permanece hospitalizado sob escolta policial.

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma residência na rua José Rodrigues da Silva, no bairro Quilombo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma ambulância já prestando socorro à vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que o filho a agrediu com socos no rosto após ela se recusar a dar dinheiro a ele. A vítima afirmou ainda possuir uma medida protetiva contra o agressor, em vigor desde dezembro de 2024, mas que, há dois meses, permitiu que ele voltasse a residir na casa, após promessas de mudança de comportamento.

Após a agressão, o suspeito foi contido e agredido por populares, sendo posteriormente atendido por uma equipe médica no local. Ele foi encaminhado ao hospital de Cachoeira Paulista e permanece internado, sob vigilância da polícia.

A polícia também ouviu o outro filho da vítima, que confirmou o histórico de violência e afirmou que estava fora da cidade, em Piquete, no momento da agressão. Ele foi avisado por uma vizinha e, ao chegar, encontrou o irmão caído na rua, cercado por moradores. A mãe havia se abrigado na casa de um vizinho após as agressões.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a prisão em flagrante foi ratificada com base nos depoimentos colhidos, na gravação feita por um dos policiais militares e nas imagens das lesões. A vítima permanece internada em observação.

O suspeito responderá por lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha. Apesar da existência de uma medida protetiva, ele não foi autuado por seu descumprimento, pois a própria vítima permitiu o retorno do agressor ao convívio familiar.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Lorena e segue sob investigação.

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.