Um jovem de 26 anos foi preso nesta quinta-feira (20), em Poá, na Grande São Paulo, horas depois do dono de uma adega ser assassinado em Caraguatatuba. O jovem é suspeito de ter cometido o crime.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 7h, em frente à adega do homem, que tinha 43 anos. O comércio fica na rua Valmir Alves dos Reis, no bairro Perequê Mirim, próximo a uma praça.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o homem já sem vida, com múltiplos ferimentos causados por disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos.
Após o ocorrido, a Polícia Civil analisou imagens de câmeras de segurança que registraram o veículo utilizado pelo suspeito, identificando a placa do automóvel.
Os agentes começaram a monitorar o carro, um Mitsubishi ASX, que foi localizado na cidade de Poá, na Grande São Paulo. A captura contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.
O suspeito, um jovem de 26 anos, foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde confessou ter cometido o crime devido a disputas de terra no bairro Perequê Mirim, em Caraguatatuba.
No interior do veículo apreendido, os policiais encontraram uma cápsula deflagrada, compatível com os disparos efetuados contra a vítima.
Além do suspeito detido, outras duas pessoas estão sendo investigadas por envolvimento no crime. O caso foi registrado como homicídio.



