Homem é preso por agredir companheira e ameaçar estuprar a filha em Taubaté

preso por agredir mulher e ameaçar de estupro filha em taubaté

(Foto: Google Street View)

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica e importunação sexual contra sua companheira, de 32 anos, e a filha dela, de 12 anos, no bairro Imaculada Conceição, em Taubaté, na noite de sábado (10).

Leia mais notícias da região aqui

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram até o local e encontraram o agressor exaltado e falando alto, ameaçando que se tirassem a mulher de lá, ele a mataria. Ao entrarem no imóvel, os PMs encontraram uma televisão quebrada próximo à porta, e ao serem atendidos pela vítima, ela contou que o homem chegou em casa alterado e estava falando a respeito da sua filha, de apenas 12 anos, que “se ela fosse branca, a estupraria”. Em seguida, ambos começaram a discutir até que o homem agrediu a mulher com golpes pelo corpo todo, deixando-a ferida.

A vítima pediu ajuda à sua sogra que mora na residência da frente, que chamou a polícia. A mãe do agressor não compareceu na delegacia, pois afirmou não ter visto nada, apenas ouvido, e permaneceu na casa para cuidar dos filhos da mulher.

Os policiais informaram que enquanto falavam com a vítima, a sua filha se mostrava bem assustada e confirmou a ameaça de ser estuprada. Os três foram conduzidas à delegacia. O homem foi preso e a vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal), para exames de corpo de delito.

O caso foi registrado como lesão corporal e importunação sexual no Plantão da Delegacia Seccional de Taubaté. Detalhes foram preservados por envolver menor de idade.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password