No fim da tarde deste domingo (18), uma mulher, de 30 anos, foi agredida por um homem, de 42 anos, no bairro Várzea do Gouveia, em Cunha. O agressor foi preso em flagrante por violência doméstica.
Leia mais notícias da região aqui
Segundo a Polícia Civil, a agressão aconteceu por volta das 17h34, na Rua Plinio Pereira Coelho. O autor agrediu a vítima com socos e pontapés, além de uma tijolada. A mulher saiu correndo de dentro da residência e pediu socorro aos vizinhos na rua, quando o homem passou a ameaçar a todos com um facão.
Com a chegada dos policiais, o autor foi contido e o facão, que não chegou a ser usado, foi apreendido. A vítima que estava com vários ferimentos pelo corpo foi socorrida ao Pronto Socorro de Cunha e confirmou a agressão sofrida. Ela manifestou o desejo de representar criminalmente e de pedir medidas protetivas de urgência.
O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e ameaça, no Plantão da Delegacia Seccional de Guaratinguetá. O homem foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.