Homem é preso por armazenar fotos e vídeos de abuso sexual infantil no interior de SP

Homem é preso por armazenar fotos e vídeos de abuso sexual infantil no interior de SP
(Foto: Polícia Federal)

Na manhã desta sexta-feira (12), um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante por armazenar fotos e vídeos de abuso sexual infantil em uma residência na cidade de Guaratinguetá.

Leia mais notícias da região aqui

Segundo a Polícia Federal, foi cumprido mandado de busca e apreensão, expedido pela 3ª Vara Criminal do município no bairro Parque Beira Rio. O investigado, de outro estado, mora em Guará há cerca de um ano, em razão de trabalho.

De acordo com as investigações, o homem adquiriu 30 arquivos contendo imagens e vídeos de abuso sexual infantil, deixando o material armazenado em seus dispositivos eletrônicos. Na ação, os policiais apreenderam aparelhos celulares, em que foram localizadas novas imagens e vídeos de crianças e adolescentes.

O investigado foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Federal, em Cruzeiro, onde permanece preso, aguardando a audiência de custódia. O suspeito poderá responder criminalmente por armazenar e compartilhar arquivos contendo abuso sexual de menores de idade, cujas penas máximas podem chegar a 10 anos de reclusão.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS