Um homem foi preso em flagrante por armazenar quase 35 kgs de drogas em sua residência na Rua Dr. Paulo Cardoso, na cidade de Lorena, na tarde desta terça-feira (25). O imóvel era utilizado como ponto de tráfico de entorpecentes.
Leia mais notícias da região aqui
Segundo a Polícia Civil, por volta das 16h, policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) receberam informações anônimas de um homem que estaria comercializando drogas em larga escala. Foram realizadas investigações pelo local e, em seguida, a residência do suspeito foi localizada. Os policiais confirmaram movimentação do tráfico de drogas na casa, onde flagraram pessoas que deixavam o imóvel levando bolsas com volumes suspeitos, possivelmente entorpecentes.
Durante a ação, o suspeito foi até o portão da residência, quando os policiais o abordaram, momento em que o rapaz confirmou que guardava drogas no interior de sua casa. Ele informou que mora no local com a sua esposa e filha de 4 anos. Confessou ainda, que os entorpecentes eram de sua propriedade e que a sua esposa não tinha qualquer envolvimento no tráfico de drogas.
Casa era utilizada como ponto de tráfico de drogas
O suspeito conduziu a equipe de policiais até o interior do imóvel e apontou um armário localizado entre a sala e a cozinha, onde os entorpecentes estavam escondidos. Também foram encontrados tijolos de maconha e cocaína, além de outros objetos utilizados no fracionamento das drogas, como balança, plástico filme, entre outros. Em outros dois cômodos da casa, foram apreendidos mais quatro porções de maconha no quarto do casal, um telefone celular e um caderno com diversas anotações do tráfico de drogas. Foram apreendidos no total cinco tijolos de cocaína, pesando 4,1 kg, além de 47 tijolos e 16 porções de maconha, com 30kg.
O homem confessou que os entorpecentes eram destinados à venda. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia junto com todos as drogas apreendidas.