Na manhã desta sexta-feira (5), um homem, de 46 anos, morreu após ser baleado em frente sua residência no Morro do Abrigo, em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo. Um homem, de 49 anos, foi preso e confessou ter cometido o crime por desavença.
Leia mais notícias da região aqui
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 7h30, policiais militares foram atender uma ocorrência relacionada a disparo de arma de fogo na Avenida Bernardo Cardim Neto. Ao chegarem no local, encontraram a vítima caída no chão e, em seguida, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), confirmou a morte do homem.
Populares informaram aos policiais que o autor do crime e a vítima estiveram juntos durante a madrugada e que teriam escutado o barulho de um disparo de arma de fogo vindo da rua. Ao saírem, encontraram o corpo do homem ferido, caído na via pública, próxima de sua residência. A filha da vítima que encontrou o pai baleado.
Homem é preso por matar outro no Litoral Norte de SP
Em seguida, os policiais realizaram buscas pelo autor do crime. Ele foi encontrado no sofá de sua casa, no bairro Morro do Abrigo. O suspeito apontou o local onde a arma utilizada no crime estava guardada. O homem informou que a vítima era um desafeto, que roubava seu pai, e que ao se encontrarem nesta madrugada, discutiram e ele acabou usando a arma como defesa. Segundo a polícia, o autor apresentava sinal de embriaguez e exalava forte cheiro de álcool.
A arma usada no crime foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio no 1º Distrito Policial de São Sebastião.