Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na manhã de quinta -feira (25) em São José dos Campos, acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante uma operação da Polícia Civil no bairro São Judas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi abordado após ser visto em atitude suspeita saindo e entrando em uma residência.
O homem tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. Durante a abordagem, ele confessou ser traficante e indicou o local onde armazenava as drogas.
A polícia seguiu até a residência e encontrou uma grande quantidade de entorpecentes, incluindo porções de maconha, cocaína, crack, haxixe, além de outras substâncias fracionadas e prontas para venda.
A casa, que estava sendo usada para o armazenamento e distribuição de drogas, foi descrita pela polícia como uma espécie de “casa bomba”, devido à quantidade de entorpecentes encontrada. No total, foram apreendidos mais de 10 kg de drogas, entre maconha e cocaína, além de um grande número de embalagens e utensílios utilizados para o fracionamento e comercialização das substâncias.
O suspeito foi levado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.



