Um homem foi preso em flagrante na tarde de sábado (5), em Caçapava, após ser acusado de tentar matar o próprio filho de apenas quatro anos e, em seguida, tentar tirar a própria vida. O caso aconteceu por volta das 13h30, em um apartamento do CDHU da Vila Centenário.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos relataram ter ouvido gritos de socorro da mãe da criança, que dizia que o marido ameaçava o filho dentro do imóvel. Diante da situação, a porta foi arrombada e os moradores encontraram o homem ferido, caído no sofá, com um ferimento de faca no tórax. A criança também apresentava um corte, causado por arma branca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os dois foram levados para atendimento. A criança passou por sutura e curativo e está fora de perigo, permanecendo sob observação. Já o homem, de 48 anos, foi internado em estado grave no Hospital FUSAM. Não havia atualizações sobre a saúde dele até a publicação da reportagem.
A Polícia Civil requisitou perícia no local e apreendeu uma faca de cozinha grande e outras duas menores, que teriam sido utilizadas no crime. O delegado de plantão reconheceu o flagrante por tentativa de homicídio qualificado, por se tratar de uma vítima menor de 14 anos, e representou pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.
Por causa da gravidade dos ferimentos, o interrogatório do suspeito e os demais procedimentos legais serão realizados após sua recuperação. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e auto-lesão e segue sendo investigado pela Delegacia de Caçapava.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



