RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem morre após ser baleado dentro de carro em Pindamonhangaba

Caso foi registrado como homicídio e é investigado pela Polícia Civil.

Polícia Civil investiga caso de homicídio de um jovem de 18 anos, no bairro Residencial Vista Alegre, em Pindamonhangaba.
Foto: Reprodução/ Google Street View

Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (7) dentro de um carro estacionado no bairro Terra dos Ipês I, em Moreira César, distrito de Pindamonhangaba. O caso foi registrado como homicídio e é investigado pela Polícia Civil.

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo o boletim de ocorrência, ele foi encontrado por moradores da região por volta das 23h29, já sem vida, no banco do motorista do veículo. O carro estava parado no final da rua Allan Kardec,, que não possui saída.

A Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima alvejada dentro do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o jovem já estava morto quando os socorristas chegaram.

Segundo informações iniciais da investigação, a vítima teria sido atingida por cerca de cinco a seis disparos, aparentemente todos direcionados ao corpo e sem danos visíveis ao carro. Um projétil foi localizado sobre o banco do veículo e foi recolhido pela perícia.

De acordo com a Polícia Civil, o homem morava na mesma rua onde foi assassinado, a poucos metros do local do crime. Testemunhas relataram que viram o carro da vítima estacionado próximo a uma trilha de mata no fim da via, acompanhado de uma motocicleta. Pouco depois, ouviram os tiros e viram os suspeitos fugindo por uma área de matagal que liga a rua Allan Kardec à rua Bezerra de Menezes.

O corpo foi removido pela funerária Caminho da Luz e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taubaté. Um celular da vítima foi apreendido e será analisado pelos investigadores.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS