Homem morre baleado pela GCM após briga em São José

gcm mata homem em sjc
( Foto: prefeitura de São José dos Campos )

Um homem foi morto a tiros pela GCM (Guarda Civil Municipal) durante uma briga na manhã da segunda-feira (25), na Avenida dos Sindicalistas, no bairro Campo dos Alemães, em São José dos Campos.

Leia mais notícias da região aqui

De acordo com informações da Polícia Civil, os agentes presenciaram o conflito entre quatro pessoas. Uma delas estava armada e agredia um homem caído, enquanto os outros dois acompanhavam as agressões.

A Guarda Civil Municipal estava no local e deram voz de parada ao agressor, que os ignorou. Os agentes reagiram, atingindo o agressor.

O SAMU foi chamado e constatou o óbito. Foi solicitada a perícia, e a ocorrência foi registrada no CPJ de São José dos Campos. A agressão foi monitorada pelas câmeras do Centro de Segurança e Inteligência (CSI).

O que diz a Prefeitura

Em nota, a Prefeitura de São José informou que na manhã desta segunda (25), as equipes de moto da GCM se depararam com uma ocorrência de conflito em andamento, na Avenida dos Sindicalistas, em que um homem estava sendo agredido por outros três, sendo que um deles estava armado com um revólver calibre 38.

O agressor apontou a arma para o homem agredido e os agentes reagiram, atingindo o agressor. Os outros dois agressores (que também estavam armados) fugiram em meio a um grupo de pessoas que acompanhavam o fato.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência, mas o agressor morreu. A vítima agredida foi socorrida e encaminhada para atendimento hospitalar.

Toda a ocorrência foi monitorada pelas câmeras do CSI (Centro de Segurança e Inteligência). A GCM registrou a ocorrência na Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil. As imagens foram encaminhadas para auxiliar as autoridades policiais nas investigações.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS