O homem que jogou água quente na ex-mulher foi preso, em São José dos Campos. A decisão foi emitida pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo na tarde de ontem (6).
A mulher teve o rosto queimado com água fervente pelo ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento. Ela foi mais uma vítima da violência contra a mulher na região do Vale do Paraíba. O caso aconteceu na sexta-feira do dia 24, quando ela decidiu por fim no casamento de 5 anos.
Segundo ela, as agressões, chantagens e outros tipos de violência já aconteciam desde 2020, mas ela criou coragem para denunciar após a última agressão.
Ela expôs nas redes sociais as agressões que sofria e, com o rosto queimado, foi até a delegacia de defesa da mulher prestar queixa. Um boletim de ocorrência foi aberto e ela solicitou uma medida protetiva contra o ex-marido, concedida
Hoje, a Juliana está fazendo uma campanha por meio de vaquinha para fazer tratamento das queimaduras no corpo.
View this post on Instagram
Ela contou que nunca achou que passaria por essa situação na vida e está expondo tudo para encorajar outras mulheres a denunciar. “Estou disposta a divulgar o quanto for necessário, apesar da minha dor, sinto que preciso falar para ajudar outras mulheres”, desabafou.
Edição: Nayara Francesco