Homem suspeito de ter matado funcionária de supermercado de Caraguá é preso

Homem teve a prisão temporária decretada pela Justiça e deverá permanecer detido por pelo menos 30 dias, durante o andamento das investigações.

Funcionária de supermercado é encontrada morta em Caraguatatuba
(Foto: Arquivo pessoal)

A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (17), um homem de 21 anos, que é suspeito de ter assassinado uma jovem em Caraguatatuba.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, Robert Meireles da Rocha é suspeito de ter matado Laryssa Cristina Agostinho dos Santos, de 21 anos. A jovem foi encontrada morta em uma área de mata na segunda-feira (16) após desaparecer no sábado (14), quando voltava a pé do trabalho.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito contou aos policiais que encontrou com Laryssa na noite do desaparecimento, no último sábado (14). Consta no boletim que o homem alega ter encontrado com a vítima próximo à rodoviária, por volta das 22h, momento em que a jovem havia saído do trabalho.

De acordo com o documento, o suspeito alega ter conversado com Laryssa por cerca de 1h30 e afirma que foi embora após a conversa, negando ter participação no crime.

O boletim narra ainda que o homem foi questionado pelos policiais sobre hematomas que possuía no pescoço, mas que o suspeito negou que os ferimentos tivessem relação com o caso investigado.

O homem teve a prisão temporária decretada pela Justiça e deverá permanecer detido por pelo menos 30 dias, durante o andamento das investigações.

O caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado pela Delegacia de Caraguatatuba.

Portal THMais tenta contato com a defesa de Robert Meireles da Rocha.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS