Uma idosa foi covardemente agredida durante uma briga familiar na tarde de sexta-feira (15) em Campos do Jordão. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade e envolveu a ex-nora da idosa de 90 anos, por conta de uma tatuagem feita por um adolescente, neto da idosa.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo o boletim de ocorrência, a idosa estava em casa quando a nora chegou para conversar com o filho. Durante o diálogo, a situação teria se exaltado, levando a troca de ofensas e agressões físicas. A vítima relatou ter levado tapas no rosto, sofrido ferimentos com uma chave de fenda e sido ameaçada, inclusive na presença de crianças.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a confusão também envolveu tentativas de danificar um veículo pela nora da idosa, mas foi contida com a ajuda de vizinhos. A idosa foi encaminhada ao Pronto-Socorro, recebeu atendimento médico e, posteriormente, prestou depoimento na delegacia.
O caso foi registrado como lesão corporal e será apreciado pelo delegado titular. A vítima foi orientada sobre o prazo legal para oferecer representação criminal contra os envolvidos.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



