Inscrições para vagas de professor na Fundhas estão abertas

Divulgação/ Ryan Ribeiro

A Fundação Hélio Augusto de Souza (Fundhas), em São José dos Campos, está com inscrições abertas para o processo seletivo para contratar cinco professores substitutos por prazo determinado. A contratação é CLT e será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, com pagamento de R$ 14,23 por hora.

As inscrições tiveram início nesta terça-feira (14) e serão recebidas até o próximo dia 10 de abril, exclusivamente no site do IndecO valor da inscrição é de R$ 50.

Todas as funções têm como benefícios vale-alimentação, vale-transporte e subsídio para plano de saúde. O edital completo com as exigências e critérios de seleção está disponível no site da Fundhas, no item concurso.

Funções na Fundhas

São cinco vagas para as seguintes funções: acompanhamento pedagógico; linguagens educomunicativas e raciocínio lógico; promoção de saúde e cidadania; meio ambiente e desenvolvimento sustentável; arte e cultura; e cultura maker (que favorece o aprendizado de maneira participativa, coletiva, tecnológica, divertida e sustentável).

Também há vagas para cadastro reserva na função esporte e lazer. Os professores contratados atuarão nas unidades da Fundhas espalhadas por toda a cidade.

Alunos da Fundhas visitam Corpo de Bombeiros

Alunos da unidade Centro da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza, o adolescente Luiz Eduardo Santos Cardoso, de 13 anos, quer ser bombeiro para salvar vidas e ajudar a população.

O desejo aumentou ainda mais nesta terça-feira (14), após visita dele e de seus colegas de 6 a 14 anos à unidade do Corpo de Bombeiros da Vila Betânia, na região central de São José dos Campos.

Crianças e adolescentes da Fundhas gostaram de tudo: das viaturas, das roupas e do trabalho dos bombeiros – Foto: PMSJC

“Quero ser bombeiro. Gostei muito de tudo do passeio. Dos carros, das cabines, das roupas. Vou estudar bastante, ser forte e ter coragem para poder realizar meu sonho”, disse Cardoso.

Bombeiro educador de São José e região, o cabo Helomar Osses destacou a importância da visita.

“Muitas crianças e adolescentes têm curiosidade sobre nosso trabalho e vontade de atuarem como bombeiros. Então, estas visitas são fundamentais, porque são lembranças que ficarão para sempre na memória deles”.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS