Jovem 19 anos é morta pelo companheiro a pauladas em Caçapava

morto na oficina de caçapava
(Foto: Google Street View)

Uma jovem, de 19 anos, foi morta pelo companheiro, de 54 anos, com golpes de madeira na cabeça no bairro Panorama, em Caçapava, na tarde dessa terça-feira (12/09). O homem foi preso em flagrante após confessar o feminicídio.

Leia mais notícias da região aqui

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 15h30, na Avenida Benedito Macedo Carvalho Filho. Após serem avisados pela própria filha do autor que o pai teria matado a companheira, policiais militares foram até o local e confirmaram a morte da mulher e que o homem havia fugido.

Os agentes realizaram buscas pela região e localizaram o suspeito, que ao ser abordado, confessou a autoria do crime praticado contra sua companheira. Ele contou que após discussão com a vítima, ela teria pegado um pedaço de madeira para agredi-lo, mas ele conseguiu retirar o objeto das mãos dela e começou a bater com o pedaço de madeira na cabeça da mulher até que ela caiu no chão.

Quando o homem percebeu que a mulher havia morrido, cobriu o corpo dela e saiu para beber. Ele contou que estava pensando em se entregar.

Foi solicitada perícia ao local e para o objeto utilizado no crime, além de exame necroscópico à vítima. O caso foi registrado como homicídio, com qualificadora de feminicídio, pela Delegacia de Caçapava. O autor permanece detido à disposição da Justiça.

Versão do autor

O autor do crime, Dimas Vicente Leandro, de 54 anos, contou a Polícia que há aproximadamente quatros retirou das ruas a vítima, Adrielly Perregon Feliciano, quando ela tinha 15 anos de idade e passou a ajuda-la. A jovem passou a cuidar dos netos do homem e contou que Adrielly não morava diretamente com ele, pois mantinha relações com uma mulher. Mas, eles tinham um relacionamento amoroso e às vezes, a vítima ficava na sua casa.

Dimas contou em depoimento que o relacionamento do casal era harmônico e que nunca tiveram problemas, que aceitava Adrielly ter uma namorada e a considerava como uma companheira.

No dia do crime, ele contou que a vítima foi para sua casa e passou a madrugada inteira consumindo drogas, que ela teria ficado alterada e passou a pedir dinheiro para seus dois irmãos, mas ele não aceitou dar o valor para ela.

A partir disso, se iniciou uma discussão entre os dois e Adrielly pegou um cabo de picareta e tentou agredi-lo. Dimas então pegou o objeto da mão da mulher e deu um golpe em sua cabeça. Em seguida, foi até um bar beber.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS