Um jovem, de 22 anos, foi preso por vender drogas no Campus de Medicina e de Psicologia da Unitau (Universidade de Taubaté), nesta quarta-feira (13/09).
Leia mais notícias da região aqui
Segundo a Polícia Civil, após o recebimento de uma denúncia do Ministério Público de Taubaté sobre uma pessoa que realizava tráfico de drogas no Campus da Unitau, os policiais do DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) realizaram investigações e identificaram o autor do crime, bem como a rede social do Instagram administrada pelo investigado para vender as drogas.
Após mandado, os policiais realizaram prisão preventiva do jovem, de 22 anos, por tráfico de drogas.
O setor de entorpecentes da DEIC de Taubaté, vem realizando um trabalho intenso para identificar redes sociais que são utilizadas como biqueiras virtuais e prender os responsáveis.
Em nota, a Universidade de Taubaté informou que não foi notificada pela Polícia Civil sobre nenhuma investigação de suposto tráfico de drogas nas dependências da instituição. “A UNITAU adota todas as medidas para garantir a saúde e a segurança dos alunos, professores e funcionários nos campi. A Universidade vai apurar o fato e está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações”.