Jovem é deixada morta em frente ao hospital de Lorena

mayra - morta em lorena
(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem, de 21 anos, em um estabelecimento comercial, na rua José Antônio Almeida Gonzaga, em Lorena, na manhã do último domingo (6). Ela foi deixada morta em frente ao hospital da cidade.

Leia mais notícias da região aqui

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência no Pronto Socorro Municipal, onde a jovem foi deixada no local por desconhecidos, que estavam em um carro. Ela estava sem pulsação e apresentava ferimentos na cabeça. A equipe médica tentou reanimação, mas sem sucesso.

Foram solicitados exames periciais ao corpo e o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Polícia de Lorena, sendo encaminhado ao 1º DP, onde é investigado.

Mãe falou com a TV THATHI SBT

Mayra dos Santos Ferreira Barbosa, de 21 anos, deixou um filho de apenas 4 anos e sua mãe, Fernanda dos Santos Ferreira, de 41 anos.

Em conversa com a mãe de Mayra, ela contou que a filha saiu por volta das 20h40 da noite do sábado (5) com uma amiga e o marido da mesma. Mayra disse para a mãe que ia dormir na casa dessa amiga, como era de costume da jovem. No entanto, ela não voltou mais e não deu notícias.

Dona Fernanda disse que recebeu informações de que a filha teria sido deixada já sem vida em frente a Santa Casa de Lorena por três pessoas encapuzadas. “Nariz estava bem roxo, com corte na nuca”, disse sobre o estado de saúde da jovem.

A mãe chegou a mandar mensagem para a amiga da filha, mas ela não falou o que havia acontecido.

Dona Fernanda encontra-se ainda muito desorientada e abalada com a situação. A mãe aguarda até o momento o laudo sobre a causa da morte de Mayra. “Não me disseram nada. Nem me falaram a causa da morte até hoje. Dizem que estão esperando o laudo que deve sair na próxima sexta-feira”, contou.

“Mayra era uma menina muito querida por todos, tinha 21 anos. Menina cheia de saúde, feliz alegre. Fazia amizade com todo mundo”, disse a mãe sobre filha.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS