Jovem é morto por PM durante evento de Carnaval em Paraibuna

jovem é morto em carnaval em paraibuna

(Foto: Street View)

Na noite deste domingo (11), um jovem, de 27 anos, foi morto por um policial militar durante evento de Carnaval na Praça Manoel Antônio Carvalho, em Paraibuna.

Leia mais notícias da região aqui

Segundo a Polícia Civil, durante patrulhamento dos PMs no evento de Carnaval da cidade, os agentes foram avisados por populares que estavam acontecendo uma briga e, no local, encontraram o jovem que estava bastante alterado. O rapaz teria agredido um dos policiais e tentou desarmá-lo. O PM interveio e para se defender teria efetuado um disparo com sua arma de fogo contra o jovem, que foi atingido na região do tórax.

O rapaz foi socorrido pela viatura do SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro de Paraibuna, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Com ele foi apreendida uma porção de maconha.

O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial pelo Plantão da Delegacia Seccional de Jacareí. A PM instaurou inquérito Policial Militar para apurar todas as circunstâncias dos fatos.

O jovem, Tiago Henrique de Oliveira Batan, era morador da cidade do bairro do Cruzeiro.

Em nota, a Prefeitura de Paraibuna lamentou o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos da vítima. No entanto, o Carnaval da cidade ainda está mantido.

Leia na íntegra:

“O Governo Municipal esclarece que irá colaborar com as investigações, fornecendo as imagens do Centro de Segurança e Inteligência (CSI) do município. Por força de liminar da Justiça, o Carnaval na cidade terá que continuar”.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password