Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (1º) em Pindamonhangaba. A prisão aconteceu em uma residência na Rua José Maria Monteiro, no bairro Jardim Imperial, após uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, foram recebidos pela mãe do suspeito, que permitiu a entrada dos agentes na casa.
Durante a revista no quarto do jovem, que chegou em casa enquanto os policiais estavam no local, foi encontrada uma mochila dentro do guarda-roupas. Dentro dela, havia diversas porções de drogas — incluindo cocaína, maconha e crack —, cerca de 200 pinos vazios, uma folha com anotações sobre a contabilidade do tráfico e R$ 20.
O jovem confessou aos policiais que estava vendendo drogas para quitar uma dívida de R$ 600 com traficantes e que vinha sofrendo ameaças de morte. Ele negou qualquer envolvimento da mãe na prática criminosa.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e foi conduzido até a delegacia de plantão em Taubaté.



