RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Jovem morre após bater moto em poste durante fuga policial em Caçapava

jovem morre após bater em poste durante fuga policial em caçapava
(Foto: Polícia Civil)

Um jovem, de 23 anos, morreu após bater com a motocicleta em um poste durante fuga policial no Parque Residencial Nova Caçapava, em Caçapava, no início da noite desta terça-feira (6).

Leia mais notícias da região aqui

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais civis informaram que depois do rapaz desobedecer ordem de parada e fugir, acabou colidindo em um veículo e em um poste, na Rua Doutor Rosalvo de Almeida Teles, por volta das 18h. Ele morreu no local.

Os policiais informaram que receberam uma notícia de que o jovem estaria transportando drogas em seu veículo. Os agentes realizaram campana e ao tentar abordar o autor, ele desobedeceu ao comando de parada e fugiu. Os policiais perseguiram o motociclista, quando ele perdeu o controle da moto, bateu contra um carro, e em seguida, em um poste de luz.

Os policiais acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A morte foi confirmado no local, provavelmente causada por politraumatismo. Na sequência a Polícia Técnico-Científica compareceu no lugar da colisão, onde o corpo do jovem foi revistado. Dentro da roupa do rapaz foram encontradas 20 porções de skank, 27 pinos de cocaína, 24 porções de maconha, oito porções de maconha sintética e 56 pedras de crack. As drogas e o aparelho celular do jovem foram apreendidos.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, desobediência, auto lesão e fuga de local de acidente na Delegacia de Polícia de Caçapava.

Jovem morre durante fuga policial

jovem morre após bater em poste durante fuga policial em caçapava
(Foto: Polícia Civil)

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.