Jovem morre após ser assaltado em trailer de lanche

Um rapaz de 23 anos morreu após ser assaltado no bairro Putim, em São José dos Campos, na madrugada de ontem (28). O jovem iria entregar o celular quando, por conta de um movimento brusco, levou um tiro na cabeça. O Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prendeu ontem (28), por volta das 17h, os suspeitos por cometer latrocínio (que é roubo seguido de morte). Os policiais do DEIC também apreenderam o carro que teria sido usado no crime. A prisão foi no bairro Portal do Céu.

Na ação criminosa, outra pessoa teve a motocicleta roubada pelos mesmos suspeitos e deu depoimento para a polícia. Ele confirmou que dois homens, sendo um deles portando arma de fogo, se aproximaram de um trailer de lanche. Na sequência, a vítima levantou da mesa onde estava para entregar o aparelho celular, mas acabou fazendo um movimento brusco, que levou um dos homens a atirar contra ele na cabeça. 

A polícia verificou as câmeras de segurança para confirmar a ação. Pelas imagens, foi identificado um carro de modelo Voyage já com passagem pelos crimes de roubo, furto, receptação e tráfico de drogas. 

As câmeras também captaram o momento em que o carro sobe pela rua Governador Valadares, manobra e estacionada na esquina com a rua Medina, em posição para pronta partida. Três homens desembarcam do carro, sendo que dois deles descem para o local do crime, sendo confirmada pela sequência de imagens serem os autores, que após o disparo fogem com a motocicleta.

O carro foi localizado estacionado na rua Barroso, bairro Bom Retiro. 

Na delegacia as testemunhas reconheceram o suspeito como de fato a pessoa que estava conduzindo o Voyage, e na ocasião usando o chapéu preto localizado dentro do carro.

Edição: Nayara Francesco

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS