Jovem que teve cabelo raspado por ex conta o caso

Reportagem: Pedro Coralia

Os cabelos longos e claros da jovem adolescente de 16 anos, agora, carregam uma marca de violência. No último dia 11 de janeiro ela sofreu uma possível agressão do ex-namorado, após discutir sobre o término do namoro. ” Eu fiquei desacreditada, porque eu nunca achei que ele fosse capaz de fazer isso comigo. E muita vergonha, eu não queria sair de casa”, contou a menina para nosso repórter, Pedro Coralia.

A vítima teria terminado o namoro por conta de uma possível traição. “Uns dias antes ele tinha me contado de uma traição dele para mim. Mandei mensagem para ele, sabendo dessa traição que ele mesmo me contou. Terminei com ele. Passou uns dias, ele descobriu que eu também havia ficado com uma outra pessoa quando eu namorava com ele”, revelou a adolescente.

Quando o menino raspou o cabelo da jovem ela questionou se ele era “louco”. “Aí ele pegou e falou assim para mim: traiu, tá ligado? Fica careca”, completou a vítima.

Enquanto o caso continua sendo investigado, o rapaz de 19 anos está preso. ” Jamais imaginei que iríamos passar por uma situação dessa. Eu não quero que isso fique impune”, desejou a mãe.

O caso

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Tremembé, Dr. Carlos Eduardo Nascimento, foi até o local de trabalho da jovem, próximo às 18h, carregando uma maquina de cortar cabelo, que foi emprestado do tio. De acordo com a autoridade, possivelmente o parente não sabia da intenção do garoto.

O ex-namorado levou a adolescente até um local afastado para conversar sobre um possível retorno no namoro. Ele esperou um momento de distração e passou a maquina de cortar cabelo no centro da cebaça da menina. Eles começaram a brigar fisicamente e ela caiu. A vítima conseguiu fugir.

Assista a reportagem da adolescente que teve o cabelo raspado:

RELACIONADO: Jovem tem cabelo raspado após término de namoro

 

Edição: Nayara Francesco

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS