Um jovem, de 19 anos, se entregou à Polícia Civil na manha dessa terça-feira (29), afirmando ser o responsável pela morte de motorista de aplicativo, Willian Germano, em Ubatuba, no último dia 17 de agosto.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública, o homem se apresentou espontaneamente na delegacia, com a presença do seu advogado. A Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra o jovem.
O caso foi registrado como captura de procurado pela delegacia de Polícia de Ubatuba, onde o homem ficou preso.
Relembre o caso
Policiais civis estavam procurando a vítima que estava desaparecida desde a noite anterior, quando localizaram o corpo, por volta das 10h, com as mãos e pés amarrados com uma fita, a cerca de sete quilômetros do local onde o seu veículo havia sido encontrado.
De acordo com o depoimento da esposa da vítima, o motorista havia saído para trabalhar por volta das 21h do dia 16 de agosto. No mesmo dia, após algumas horas, ela tentou contato com o esposo que não respondeu às ligações.
O carro do motorista de aplicativo, Willian Germano, foi encontrado pelos amigos, abandonado e com as portas trancadas, em uma praça na Rua dos Nazarenos.