Nesta semana, uma jovem de 16 anos, teve o cabelo raspado pelo ex-namorado, de 19 anos. A motivação da agressão seria cíumes.
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Tremembé, Dr. Carlos Eduardo Nascimento, foi até o local de trabalho da jovem, próximo às 18h, carregando uma maquina de cortar cabelo, que foi emprestado do tio. De acordo com a autoridade, possivelmente o parente não sabia da intenção do garoto.
O ex-namorado levou a adolescente até um local afastado para conversar sobre um possível retorno no namoro. Ele esperou um momento de distração e passou a maquina de cortar cabelo no centro da cebaça da menina. Eles começaram a brigar fisicamente e ela caiu. A vítima conseguiu fugir.
Segundo o delegado, o agressor mandou um áudio para a menina dizendo que “se ela não tivesse fugido, ele teria terminado o serviço”. Ele ainda disse que só sairia da casa dele com a polícia. No dia seguinte do crime os policiais montaram uma operação com investigadores. Entraram na casa do rapaz com mandado de prisão. Ele fez audiência de custódia e foi preso para responder ao inquérito de lesão corporal, injúria real e ameaça.