Kombi fica destruída após pegar fogo em Ubatuba

Acidente aconteceu em uma via pública na Praia Grande; ninguém ficou ferido.

Kombi pega fogo em Ubatuba
Os bombeiros não souberam informar as causas do acidente; ninguém ficou ferido Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma Kombi ficou completamente destruída, na tarde desta sexta-feira (2), na Praia Grande, em Ubatuba, após pegar fogo. Ninguém ficou ferido.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu por volta das 17h30 e o veículo estava estacionado em uma via pública. Quando os bombeiros chegaram no local, o fogo já tinha consumido o veículo completamente.

Os bombeiros informaram que fizeram apenas o combate aos focos remanescentes de incêndio e o resfriamento da estrutura. As causas do incêndio não forma informadas.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS