A informação da queda de um passageiro em um cruzeiro chamou a atenção das redes sociais após o cantor Alexandre Pires cancelar o show que faria no navio, o mesmo utilizado por Neymar há alguns dias.
Segundo testemunhas, a vítima estaria na varanda de sua cabine, quando a fatalidade aconteceu. A polícia investiga a dinâmica do acidente. A queda ocorreu a cerca de 40 quilômetros da costa.
Alexandre se apresentaria por volta de 01h da manhã, mas cancelou o show. O homem teria caído no mar cerca de meia hora antes.
Em nota, o cantor se solidarizou com a família e ressaltou que, em respeito à vítima e ao trabalho de resgate, houve um consenso para a não realização do show.
Buscas pelo homem
De acordo com a Marinha de São Sebastião, um navio-patrulha realiza buscas no perímetro para encontrar a vítima o mais rápido possível.
Equipes do próprio cruzeiro procuraram por pelo menos duas horas antes de solicitar o auxilio do Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Sul-Sudeste.
A Marinha assumiu as buscas e liberou o transatlântico para seguir viagem. O navio vai passar o Réveillon no Rio de Janeiro.