Após serem presas por suspeita de maus-tratos à três crianças, a mãe e a babá delas foram soltas nesta segunda-feira (15), em Taubaté. A audiência de custódia decidiu por conceder a liberdade provisória sob o cumprimento de algumas medidas cautelares.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo a decisão, elas serão proibidas de se aproximarem das vítimas e de seus familiares, além de não ter acesso a qualquer meio de comunicação para falar com as crianças.
Sobre o caso
Na noite de domingo (14), três crianças foram encontradas em situação de maus-tratos na Rua Super Homem, no bairro Água Quente. As vítimas estavam com vestimentas sujas e mal-cuidadas, e uma delas estava com hematomas de queimadura.
A criança machucada foi socorrida ao Pronto Socorro Infantil e as outras duas foram entregues ao tio das crianças, que foi quem fez a denúncia dos maus-tratos. A polícia realizou a perícia no local e percebeu que a residência estava em situação insalubre. Também foi relatado por uma das crianças que ela havia sido agredida pela babá na noite anterior.
Ambas as mulheres haviam sido presas pelo crime de maus-tratos.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



