Uma mulher de 53 anos foi baleada na cabeça no bairro Barreirinho, em Roseira, na tarde de terça-feira (31). De acordo com ela, o autor do crime cobrava dívida do filho da mulher com drogas. Ele foi preso.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta 18h15, na rua Deputado Antônio Silvio Cunha Bueno, quando a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo, com uma vítima alvejada no local.
Ao chegar à casa, os policiais encontraram com familiares da vítima na porta na residência. Dentro do imóvel, encontraram a mulher deitada no sofá.
Ela informou aos agentes que havia sido atingida na cabeça e acusou um jovem de 18 anos como autor do disparo. Segundo o relato da mulher, o motivo da agressão seria a cobrança de uma dívida de droga feita pelo filho de 30 anos.
Questionado pelos policiais, o homem confirmou a versão da mãe, informando que devia R$ 400 pelos entorpecentes. Com ele, foram encontrados sete pinos de cocaína e um pouco a granel numa sacolinha pequena.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro de Aparecida e permaneceu em observação. Lá, foi constatado que seria aparentemente disparo de raspão na cabeça.
No dia seguinte à tentativa de homicídio, policiais civis encontraram o autor do crime. Com ele, foram encontrados dinheiro e um celular, que foram apreendidos. O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Lorena.