Na madrugada desta terça-feira (17), uma mulher, de 40 anos, morreu após ser esfaqueada com 42 perfurações, no bairro Vista Alegre, em Potim. Seu filho, de 17 anos, morreu queimado durante um incêndio na casa em que moravam. A Polícia Civil investiga o caso da morte da mãe e filho.
Leia mais notícias da região aqui
Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para combater o fogo, por volta das 2h20, quando localizaram a mulher esfaqueada com 42 perfurações no corpo próxima a porta da cozinha, na área externa da casa, que estava em chamas. A vítima foi atendida e socorrida em estado grave à Santa Casa de Aparecida. Ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Mãe e filho morreram em residência que pegou fogo
Após a extinção do incêndio, a Polícia Civil e o CB encontraram um corpo carbonizado em um quarto da residência, do filho da mulher esfaqueada, de apenas 17 anos.
O local foi deixado em segurança aos cuidados da Polícia Militar. Os corpos da mãe e filho foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado como incêndio e homicídio pela Delegacia de Polícia de Aparecida.