Manutenção em estação de Jacareí pode deixar parte da cidade sem água nesta quinta-feira (20)

Segundo o órgão, a manutenção aconteceu durante a madrugada e tinha como objetivo realizar dois serviços que para melhorar o abastecimento da cidade.

Moradores de Taubaté podem sofrer com falta de água nesta quinta-feira (19)
Foto: Agência Brasil

Uma manutenção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) deve deixar parte da cidade de Jacareí sem água ao longo desta quinta-feira (20).

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo o órgão, a manutenção aconteceu durante a madrugada e tinha como objetivo realizar dois serviços que para melhorar o abastecimento da cidade. Por causa disso, foi necessário o fechamento das bombas de captação da Estação de Captação de Água central.

As bombas foram religadas por volta das 2h e, segundo o SAAE, o abastecimento de água deve ser normalizado até as 11h na cidade. No entanto, o órgão alerta que moradores podem sentir oscilações no serviço até o fim da tarde.

Em casos de emergência, a população pode solicitar caminhões-pipa através do telefone 0800-725-0330.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS