Na manhã deste sábado (5), o corpo de Cid Moreira foi sepultado no Covento Santa Clara em Taubaté. O momento foi marcado de muita emoção. Antes de fechar o caixão, os familiares rezaram uma Ave-Maria e um Pai Nosso.
Após a reza, familiares e amigos seguiram em procissão para o túmulo, onde também estão sepultadas a mãe e a primeira esposa do jornalista.
Leia mais notícias do Vale aqui.
Uma das vozes mais famosas do jornalismo brasileiro, o ex-apresentador Cid Moreira morreu nesta quinta-feira (3), no Rio de Janeiro. Ele estava internado no Hospital Santa Teresa, em Petrópolis, na região serrana no estado, tratando de uma pneumonia.
Cid, que completou 97 anos no último domingo, nasceu em Taubaté, no Vale do Paraíba. O jornalista e radialista iniciou sua carreira na Rádio Difusora de Taubaté, em 1944. Cinco anos depois ele foi para São Paulo, onde trabalhou na Rádio Bandeirantes. Em 1951 foi contratado pela Rádio Mayrink Veiga, do Rio de Janeiro.
Ainda em vida, havia pedido à família que fosse sepultado em Taubaté. O que foi acatado pela esposa. Ao final, uma salva de palmas foi feita pelos familiares e amigos.