Menina de 8 anos é agarrada e beijada por homem em clube no interior de SP

Menina de 8 anos é agarrada e beijada por homem em clube no interior de SP
(Foto: Google Street View)

A Polícia Civil investiga um caso de importunação sexual contra uma criança, de 8 anos, em Taubaté, no interior de São Paulo. Segundo os pais da menina, um homem a agarrou e a beijou no rosto a força diversas vezes na noite de sexta-feira (26), em um country clube, na região central da cidade.

Leia mais notícias da região aqui

A mãe da vítima, Crizane Ferreira, compartilhou um vídeo nas redes sociais contando o que aconteceu. Ela e o marido foram ao clube, acompanhados de um casal de amigos que também estavam com os filhos. A menina saiu de perto da família apenas para pegar um sorvete e, quando voltou, contou que um homem desconhecido a beijou no rosto e ela ficou com nojo.

A mãe estranhou a situação, e em seguida, viu a criança sendo agarrada novamente pelo mesmo homem. No momento, ela falou com o marido para tomar uma atitude sobre a situação. Quando o pai da garotinha foi tirar satisfações, o suposto abusador a puxou e a beijou novamente na frente dele. Então, a família ameaçou chamar a polícia, mas contou que os amigos do homem o levaram embora, afirmando que ele era uma “pessoa de bom coração” e “só estava bêbado”. A mãe ainda disse no vídeo que muitos banalizaram a situação, falando que foi “só um beijinho no rosto”.

Posicionamento do Club

O Taubaté Country Club (TCC) se manifestou, em nota, contra o suposto ato de importunação sexual relatado e informaram que estão colaborando com as investigações das autoridades. O Clube abriu uma sindicância interna para apurar os fatos e tomar as providências necessárias.

Segundo o estabelecimento, as gravações da câmeras de segurança já foram solicitadas à empresa de monitoramento e que a importunação sexual “viola direitos básicos de dignidade e respeito, como também cria um ambiente de insegurança e desconforto”, por isso a situação será tratada com a seriedade e a urgência que merece.

Investigação

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o caso foi registrado como importunação sexual no plantão da Delegacia Seccional de Taubaté, na madrugada de sábado (27). O órgão ainda informou, por meio de nota, que a Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer os fatos.

*Texto de Bianca Martins com supervisão de Julia Lopes

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS