Motorista da Câmara de Aparecida é preso com drogas em carro oficial

motorista da câmara municipal de aparecida com drogas
(Foto: Polícia Civil)

Um motorista da Câmara Municipal de Aparecida foi preso em flagrante transportando 13 quilos de drogas dentro de veículo oficial na zona norte de São Paulo, na capital paulista, na tarde desta quinta-feira (29).

Leia mais notícias da região aqui

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem estava na Avenida Conceição, na Vila Maria, quando policiais civis foram informados sobre um carro oficial da Câmara Municipal de Aparecida que estaria transportando entorpecentes. O veículo foi localizada na avenida e, durante a abordagem, os policiais apreenderam 13 tabletes de maconha, quatro de skunk e um de cocaína, totalizando 13 quilos de drogas.

O motorista foi preso e o material apreendido, juntamente com o carro e o celular do suspeito. O caso foi registrado como tráfico de drogas no 3º DP de Diadema.

De acordo com a Câmara Municipal, o homem, de 59 anos, era motorista efetivo no cargo há mais de 30 anos. Informaram ainda que foi um ato isolado, pois nunca souberam de nada desse tipo. “A presidência da Câmara e o Diretor estarão tomando todas as medidas administrativas cabíveis, inclusive para liberação do carro oficial”.

A Câmara disse em nota que no ato da prisão o homem esta sozinho. Ele teria ido levar o vereador Juninho Corposeco e o assessor, Emerson, na sede do Podemos, em São Paulo, em uma reunião com o Deputado Federal, Gambale. Os dois estavam aguardando o motorista para retornarem para Aparecida.

motorista da câmara municipal de aparecida com drogas
(Foto: Polícia Civil)

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS