Um motorista de aplicativo, de 40 anos, foi encontrado carbonizado dentro do carro no bairro Caninhas, em Canas, na manhã dessa segunda-feira (3).
Leia mais notícias da região aqui
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 10h12, policiais militares encontraram um carro queimado com uma pessoa carbonizada em seu interior na Rua Santo Antônio. A vítima foi identificada por familiares que compareceram no local. Os policiais encontraram 15 cápsulas de calibre 9 milímetros e um projétil de mesmo calibre no lugar do crime.
Motorista foi encontrado carbonizado dentro do carro
A mãe do motorista de aplicativo informou que seu filho saiu para fazer uma corrida até a cidade de Canas, por volta das 19h30 do dia anterior. Ele teria deixado um rapaz no município e retornou por volta das 22h15, quando teria recebido uma ligação de uma mulher desconhecida e, logo em seguida, saiu dizendo que iria fazer sua última corrida e que não iria demorar a retornar. No entanto, o motorista não voltou a sua residência. Os familiares informaram que a vítima tinha um aparelho celular, o qual teria sido roubado.
O motorista de aplicativo possuía passagens por seis tipos de crime diferentes.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia de Canas.