Motorista de aplicativo é feita refém durante assalto em São José

Motorista de aplicativo é feita refém durante assalto em São José
(Foto: Reprodução)

Uma motorista de aplicativo, de 42 anos, foi feita refém durante assalto na Rua Airton Senna da Silva, no bairro Jardim São José, em São José dos Campos, na manhã de domingo (31). A Polícia Civil investiga o caso.

Leia mais notícias da região aqui

Segundo o boletim de ocorrência, o sequestro aconteceu por volta das 5h, após deixar um passageiro no destino. Ela trafegava lentamente por uma rua do bairro olhando o GPS para sair do local, quando foi abordada por duas pessoas encapuzadas e com posse de arma de fogo. Eles ameaçaram a mulher, mandaram ela desbloquear seu aparelho celular e pular para o banco de trás. Neste momento, um dos suspeito assumiu a direção do veículo, e o segundo sentou-se ao lado da vítima e a manteve na mira do revólver.

Os autores passaram a circular pelas vias do bairro enquanto tentavam realizar transferências de sua conta bancária, mas como eles não conseguiram por falta de fundos na conta, exigiram que ela resetasse o aparelho para as configurações de fábrica.

Motorista é feita refém durante assalto

Após alguns minutos, os suspeitos pararam em um local deserto próximo a um trilho de trem e ordenaram para que ela saísse andando sem olhar para trás. A vítima caminhou por cerca de 30 minutos até conseguir ajuda.

O carro da motorista de aplicativo foi encontrado incendiado na Estrada Municipal Martins Guimarães, na Vila Tesouro, horas depois.

O caso foi registrado no 5º DP de São José dos Campos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS