Um motorista de ônibus da empresa Expresso Maringá, que presta serviço à Prefeitura de São José dos Campos, foi perseguido perseguido após um desentendimento no trânsito, nas proximidades do hospital São José, na região Central da cidade.
De acordo com a vítima, depois que o motorista do carro fez diversas manobras perigosas ao lado do ônibus, ele sacou uma arma e atirou duas vezes contra o coletivo, atingindo a porta e o vidro lateral. Para a sorte do motorista do ônibus, a arma não era de fogo. O incidente foi perto de um posto de combustíveis. O suspeito fugiu após os disparos.
Leia mais notícias da região aqui.
A polícia localizou o motorista, que alegou ter ficado nervoso porque os ônibus nunca respeitam os veículos menores. Ele disse também que estava estressado e por isso efetuou os disparos contra o coletivo, utilizando uma arma de airsoft. Ele tentou se justificar mostrando um dano antigo no para-brisa do carro.
O autor foi preso em flagrante e vai responder por dois crimes: dano qualificado com violência contra pessoae crime de perigo para a vida ou saúde de outrem.



