Mulher de 48 anos é encontrada morta em hotel de Aparecida

Caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver na Delegacia de Aparecida.

Jovem é morto a tiros e atropelado em Aparecida
Foto: Reprodução/Google Imagens

Uma mulher de 48 anos foi encontrada morta em um quarto de hotel em Aparecida, na tarde de domingo (30). O caso é investigado pela Delegacia de Aparecida.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ocorrência foi registrada por volta das 13h. Consta no relato policial que o filho da vítima, de 17 anos, foi quem encontrou a mulher morta.

Funcionários do hotel entraram no quarto e a encontraram sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local.

Segundo a Polícia Militar, não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima nem indícios de arrombamento no quarto. A proprietária do hotel informou aos agentes que, na noite anterior, Marilene havia solicitado atendimento médico e recebido assistência na Santa Casa de Aparecida.

Durante a perícia no quarto, os policiais encontraram bebidas alcoólicas e malas. Posteriormente, uma funcionária do hotel encontrou um revólver calibre 38 e munições dentro de uma bolsa que pertencia à vítima. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada novamente para averiguação.

Dentro do veículo da mulher, os agentes encontraram uma grande quantidade de objetos diversos, incluindo um televisor, ventiladores, aspirador de pó, roupas de cama, brinquedos e eletrodomésticos. Além disso, foram localizados mais de R$ 19 mil. O carro foi apreendido e levado para o pátio de Lorena.

O filho da vítima, que é autista e possui problemas psiquiátricos, foi encaminhado para a Santa Casa de Aparecida, onde está internado sob observação.

O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver na Delegacia de Aparecida.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS