Mulher e criança morrem após carro cair em ribanceira de mais de 50 metros na via Dutra

Na noite desta terça-feira (25), uma mulher, sem idade identificada, e uma criança, de 10 anos, morreram após um carro cair em uma ribanceira de mais de 50 metros na Rodovia Presidente Dutra, em Cruzeiro. O motorista perdeu o controle após dormir na direção do veículo, que estava ocupado por seis pessoas.

Leia mais notícias da região aqui

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente de trânsito aconteceu por volta das 23h20, no km 29 da via, sentido São Paulo. Ao chegar no local, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) verificou que o carro caiu em uma ribanceira, de difícil acesso, entre 50 e 100 metros. Foram acionados os serviços de resgate da Concessionária CCR RioSP e do Corpo de Bombeiros. Para socorrer as vítimas, foi necessário fazer rapel para chegar no local em que o veículo se encontrava.

O condutor do carro, de 54 anos, informou que estava viajando do Rio de Janeiro com destino a Santa Catarina, mas acabou dormindo na direção e perdeu o controle do veículo, quando saiu da pista e caiu na ribanceira. O teste do bafômetro deu negativo para embriaguez e ele estava devidamente habilitado.

Como passageiros do carro estavam a esposa do motorista, de 50 anos, o filho do condutor, uma mulher, além de uma mãe com sua filha. O acidente teve duas vítimas fatais, uma mulher, sem idade identificada, e a criança, de 10 anos, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A mãe da criança foi socorrida em estado grave ao Pronto Socorro de Lorena. Já a esposa do condutor foi levada gravemente ferida ao Pronto Socorro de Cruzeiro. O motorista foi socorrido com ferimentos leves ao Pronto Socorro de Cruzeiro. Por fim, o filho do condutor, que estava ferido levemente, foi levado ao Hospital de Lorena.

Após ser informada sobre a morte da sua filha, a mãe da menina entrou em estado de choque e não conseguiu pronunciar o nome da mesma.

Por conta do estado de saúde das vítimas não foi possível identificar a idade de todos os ocupantes do veículo. Além disso, por ser local de difícil acesso, a Polícia informou que não foi possível realizar perícia e nem a remoção do carro após o acidente, devendo ser realizados nesta quarta-feira (26), durante o dia.

O caso foi registrado como Homicídio culposo na direção de veículo automotor e Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 1º DP de Cruzeiro.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS