Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada na tarde desta sexta-feira (2) pelo ex-companheiro, no bairro Jardim Jatobá, zona sul de São José dos Campos.
Leia mais notícias da região aqui.
O crime aconteceu por volta das 15h30, na Rua Priscila Bertolino, e foi presenciado pelo filho da vítima, de apenas cinco anos.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão. No local, os policiais encontraram a mulher ferida com um golpe de faca, desferido pelo ex-companheiro, com quem ela teria tido um breve relacionamento.
Ela disse aos policiais que o ataque foi motivado por uma dívida que ele teria com ela.
Ainda de acordo com a vítima, após ser esfaqueada, ela correu e pulou muros de várias residências para fugir do agressor, deixando o filho para trás. Ela conseguiu abrigo em uma das casas e acionou a PM. Os policiais retornaram ao local com a vítima e encontraram a criança sob os cuidados de um vizinho. O carro da vítima estava com os vidros quebrados e seu celular havia sido danificado.
Os agentes da Polícia Militar acompanharam a mulher até sua residência para que ela trocasse de roupa, pois estava ensanguentada. Lá, encontraram o interior da casa revirado, com roupas espalhadas e o aparelho de som quebrado.
Em seguida, a vítima foi levada ao Hospital da Vila Industrial, onde recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi encaminhada à Delegacia de Defesa da Mulher para registrar o boletim.
O suspeito fugiu do local e, até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, com agravante de ter sido cometido na presença do filho da vítima.



