Mulher é internada após ser esfaqueada na cabeça em São Sebastião

Caso foi registrado no 2º DP de São Sebastião e segue sob investigação.

Mulher é presas suspeita de tentar matar os próprios filhos em São Sebastião
Foto: Reprodução/Google Street View

Uma mulher de 48 anos foi internada após ser esfaqueada por um homem na manhã de segunda-feira (31), em São Sebastião.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 7h30, na Travessa da Rua Pinheiro. Consta no relato policial que a vítima foi atacada com sete golpes de arma branca dentro de sua residência. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada em estado grave para o setor de emergência do Hospital de Clínicas da Costa Sul.

Segundo o relatório médico preliminar, a mulher apresentava múltiplas lesões na região da cabeça, incluindo ferimentos na área temporal esquerda, supercílio esquerdo, ângulo da mandíbula direita, região supra-mandibular e cervical, além de duas lesões na orelha direita. Diante da gravidade dos ferimentos, foi necessária a intubação.

Procurada pelo Portal THMais, a Prefeitura de São Sebastião informou que acompanha a situação da paciente, que chegou ao hospital bastante ferida com lesões e hematomas por quase todo o corpo, incluindo a região do pescoço, orelha direita, cervical direita, têmpora esquerda e o supercílios. A mulher foi extubada por volta das 17h e estava em observação no centro médico.

O suspeito do crime, um homem de 37 anos, fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar. Equipes da PM isolaram a área e acionaram peritos do Instituto de Criminalística, que realizaram levantamentos na cena do crime para subsidiar as investigações da Polícia Civil.

O caso foi registrado no 2º DP de São Sebastião e segue sob investigação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS