Uma mulher de 30 anos foi presa por tráfico de drogas após uma longa perseguição policial na noite do último domingo (29), entre os municípios de São Sebastião e Caraguatatuba.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu depois que equipes do Comando Força Patrulha do 20º Batalhão suspeitaram de um veículo em patrulhamento pelo bairro Canto do Mar, em São Sebastião. O carro, ocupado por um casal, não obedeceu à ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade.
Durante o trajeto, a passageira jogou uma sacola preta e um celular pela janela. A perseguição passou por diversas ruas de São Sebastião, entrou em Caraguatatuba e continuou até o bairro Perequê Mirim. Já na Rua Dom João VI, o motorista abandonou o carro ainda em movimento, que acabou colidindo com um poste. Ele conseguiu fugir a pé, mas a mulher foi contida e presa pelos policiais.
Com apoio de outras equipes, os agentes refizeram o percurso da fuga e encontraram a sacola que havia sido dispensada, contendo um tijolo de maconha de quase um quilo. No carro, os policiais ainda localizaram dois celulares e uma pá cavadeira, que pode ter sido usada para enterrar entorpecentes.
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial Central de Caraguatatuba. A mulher permaneceu presa à disposição da Justiça. O outro suspeito segue foragido.



