Mulher que matou norte-americano é transferida para Penitenciária de Tremembé

norte-americano morto mulher
(Foto: PM)

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que Regina Filomena Crasovich Rachid, presa por matar o músico norte-americano James Merril em 2006, foi transferida para a Penitenciária Feminina II de Tremembé no último domingo (6). Ela estava na Cadeia Pública de Caçapava.

Leia mais notícias da região aqui

A mulher estava foragida há 17 anos, desde que cometeu o homicídio. Ela foi presa em São José dos Campos no último sábado (5).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 3º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) realizava um patrulhamento no local, quando viram uma mulher com atitude suspeita que reagiu com certo nervosismo ao ver as equipes.

Ela foi abordada, e após uma breve pesquisa em seu histórico criminal, os policiais constataram que se tratava da mulher que teria sido responsável por matar e queimar o corpo do músico no ano de 2006 em Caçapava.

Mulher matou músico norte-americano em 2006

O caso ganhou grande repercussão na época, e Regina estava foragida desde então. Ela foi presa e levada à delegacia, onde cumprirá pena de 30 anos de prisão.

*matéria atualizada em 09/08

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS