A espera acabou! “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” estreou hoje (16) nos cinemas de todo o país.
No filme, os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) retornam para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa.
Juntos, com os pais de Hope, Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) e Hank Pym (Michael Douglas), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), a família explora o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que pensavam ser possível.
Eu estive na cabine de imprensa a convite da Disney numa exibição prévia e, durante as cerca de duas horas de filme, vi um universo muito rico, que lembra muito os filmes das décadas de 60 e 70; onde os roteiristas imaginavam novos mundos inexplorados.
Trata-se de uma história pequena e bem contada no melhor estilo da Disney e mostra a saga de uma família que tenta lidar com as diferenças e fantasmas do passado enquanto tenta sobreviver num ambiente inóspito e cheio de desafios.
É também a abertura de uma nova fase da Marvel com o vilão Kang, o Conquistador e suas inúmeras possibilidades. O filme tem duas cenas pós-créditos imperdíveis para o fã que gosta de acompanhar todos os detalhes do universo ficcional compartilhado da Marvel nos cinemas.
Dirigido por Peyton Reed, com produção de Kevin Feige e Stephen Broussard, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” também é estrelado por Jonathan Majors como Kang, O Conquistador – o vilão mais poderoso do MCU até hoje, David Dastmalchian como Veb, Katy O’Brian como Jentorra, William Jackson Harper como Quaz e Bill Murray como Lorde Krylar.
*O artigo não representa a opinião da emissora; a responsabilidade é do autor do texto
Acompanhe o Seu Amigo Geek também nas redes sociais.
*Edição: Nayara Francesco